SOBRE O ANIVERSÁRIO DE PORTEL

25/01/2014 22:42

O dia amanheceu nublado e com uma leve chuva, no final da manhã o sol raiava na praia do Arucará, onde havia a tribo dos Arucarás e onde se iniciou a cidade de Portel. Na data de 24/01/2014, Portel completou 256 anos, uma terra linda e amada por quem nela mora, porém, assim como outros lugares tem seus contrastes sociais. Enquanto uns festejam, outros estão atrás de um prato de comida, o poder público não consegue empregar a enorme quantidade de desempregados do município.

Durante os festejos comemorativos, houve intenso trabalho da PM, pois ocorreram muitas e violentas brigas, inclusive, uma morte foi registrada durante a programação de comemoração ao dia do aniversário de cidade, Cleuson Duarte de Jesus, 29 anos, morador da Rua Ipiranga, no bairro do Pinho, foi morto com uma facada desferida pela própria esposa. As causas da morte são incertas, porém, o que apuramos é que Cleuson brigava constantemente com a esposa e depois de mais uma discussão o mesmo acabou indo a óbito.

O que querem fazer contigo mãe? Porque eles te maquiam? Querem te fazer uma prostituta analfabeta, de saúde calejada com estrias à amostras toda pintosa que tenta posar em foto feito modelo de capa de revista. Você não é isso mãe Portel! Você não era violenta! Você é rica e tem condições de oferecer uma vida digna a seus filhos com educação, saúde e o mínimo de infraestrutura que uma casa necessita. EU TE AMO mãe PORTEL! Eles te estupram sem pudor e eu, sozinho, não posso te proteger. Mesmo vendo o seu sofrimento eu ainda te amo mãe PORTEL! Sei que temos pouco a comemorar, mesmo assim eu te digo FELIZ ANIVERSÁRIO!

Voltar

Pesquisar no site

Blog A VOZ DA RESISTÊNCIA © 2013 Todos os direitos reservados.